06 out
2 que resultaram… 4 !!!!!!

quadrigemeas

Gente lí uma reportagem em um blog em espanhol que se chama babycenter e quero dividir com vocês por achar mais uma história “curiosa” neste mundo da reprodução humana.

Depois de anos de tentativas para ficar grávida, a futura mamãe chamada Ashley caiu no choro ao receber a confirmação de que a fertilização in vitro tinha dado certo. Até aí tudo bem, é o esperado! Mas este não é o motivo que venho lhes falar, venho dividir com vocês fotos das cenas quando ela e o marido receberam a notícia quando fizeram a primeira ultrassonografia…

Esta expressão que está no início deste post é a expressão de uma mãe que acaba de receber a notícia de que os dois óvulos que implantaram no seu útero tinham se dividido… e que estava esperando 4 bebês!!! Vejam as reações de Ashley e o papai Tyson diante desta espetacular notícia, que acontece apenas 1 vez entre 70 milhões, quando ambos os óvulos se dividem!

Após o susto ficou a expectativa deles que a gestação evoluísse bem mas claro que também a curiosidade de saber se os bebês que esperam seriam todos meninos, todas meninas, ou um casal de cada, que são as três combinações possíveis quando sãos gêmeos identicos duplamente. Até que descobriram que estariam esperando a 4 princesinhas!

quadrigemeas4

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário