30 out
Barriga de Aluguel da Irmã

barriga-de-aluguel

Quero dividir com você este artigo divulgado no site da globo.com.br referente a uma mulher que se dispôs gerar o filho da irmã que tentou engravidar durante 8 anos. História linda de amor, de dispor seu próprio corpo e parte da sua vida para a realização do sonho de outra pessoa.

Com vocês a história de Aline, Lígia e… Lorenzo!

Aline deu uma prova de amor sem tamanho para a irmã Lígia, que tentou ser mãe durante oito anos, sem sucesso. Ela contou que a irmã conseguiu engravidar duas vezes, mas acabou abortando. “No ano passado ela perdeu gêmeos e eu decidi ajudá-la. Conversei com meu marido e meu filho e eles me apoiaram”, disse.

A professora emprestou o útero para gerar Lorenzo, filho de Lígia. Ao lado do bebê de apenas dois meses, a nova mamãe contou como recebeu a oferta da irmã: “Quando ela falou a primeira vez, eu quase desconsiderei. Eu pensei: ‘Isso ela está falando no calor da situação’. Depois, quando a proposta foi tomando forma e meu cunhado falou comigo, eu me atentei. Eu demorei um pouco para aceitar”.

Feliz após a realização de um sonho, Lígia se emocionou ao relembrar o parto do filho e contou o que sente em relação ao pequeno Lorenzo: “É uma emoção única que não tem nada igual. Você já ama aquela criatura no momento que você pega no colo. Parece que eu esperei por ele a vida inteira”

Aline contou que seu marido foi um “príncipe” durante toda a gravidez e explicou que trabalhou muito o desapego para entregar o filho para a irmã. “Eu sou muito racional, e ele vai continuar na família, é meu sobrinho”, afirmou.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário