29 nov
Cartinha Diferente dos Últimos Natais

papai-noel

Bom Velhinho, mais um dezembro se aproximando e aqui estou eu novamente… Após anos pedindo por mim e te implorando um filho, o senhor finalmente me atendeu, e de forma brilhante!!! Foram natais seguidos inesquecíveis, jamais esquecerei! Desde a chegada das minhas princesas que a minha árvore se tornou MUITO mais bela e feliz! Elas sempre serão os melhores e mais lindos presentes da minha vida, elas chegaram para me transformar, para preencher meu coração de uma maneira jamais sonhada, e olhe que o senhor bem sabe o quanto sua filhinha aqui é sonhadora… Mas essas duas menininhas conseguiram superar em TUDO o que eu esperava daquela maternidade sonhada! Elas me ensinam dia após dia tantas coisas lindas! Elas sem dúvidas me fazem ser uma pessoa muito melhor! Elas me instigam a buscar um mundo melhor, elas me inspiram a escrever coisas lindas e pregar o bem e a paz entre os homens, elas são TUDO para mim e serei para sempre agradecida por esses preciosos presentes!

E pelo relatado nos natais que sucederam as chegadas de ambas me senti tocada de pedir por outras mulheres, algumas conhecidas, outras que nem conheço, uma amada do meu coração, enfim comecei a te mandar cartinha pedindo por elas, por TODAS as mulheres desse mundo que aguardam ansiosamente a vinda de um filho. Mulheres que tem tanto amor para dar e que não vêem a hora de poder assim fazê-lo ao serem mães! O senhor bem sabe né? Quando pensava que estaria livre das minhas cartinhas insistentes lá vim eu seguir pedindo mais filhos, não para mim, mas pelas as demais! E assim continuarei fazendo viu? Não me cansarei, tendo certeza que da melhor forma o senhor irá cumprir e realizar o sonho de cada uma!

Mas este ano, Papai Noel, venho lhe pedir algo que até então não havia pedido… Lhe peço para que tragas a confirmação da causa e também o controle para tantos casos de microcefalia apresentados nos últimos meses. Este será um natal atípico para muitas mulheres… De um lado grávidas angustiadas com receio de contrair o zika vírus (que até então se aponta como possível causador), também mamães tristes já com o diagnóstico confirmado de que seus bebês são portadores da microcefalia, por outro lado mulheres que sonham em engravidar e que neste momento se sentem “perdidas” devido ao panorama apresentado. Então meu pedido em destaque é este Bom Velhinho… Que possas de alguma maneira agilizar este controle da microcefalia, que dentro de pouco tempo tudo isso já fique para trás e que possamos no próximo ano poder voltar a pedir “apenas” pela realização do sonho da maternidade para todas!

Vá lá trabalhar e nos traga boas novas! Que terminemos 2015 com corações mais tranquilos e que em 2016 vários Natais sejam repletos de cheirinho de bebê para a maioria dessas mulheres que sonham em serem mães, combinado? Confiando, como sempre, assim espero!

*Deixo claro que a figura do Papai Noel que aqui me refiro é uma forma lúdica que uso para na verdade me referir ao “Papai do Céu”, o verdadeiro aniversariante dessa festa linda de Natal, que não só nos presenteia e nos cuida nesta época, mas em todos dias das nossas vidas. 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

3 comentários

  1. Amém Taci !!!
    Que cartinha mais linda !!
    Que papai noel (papai do céu) conceda a todas as futuras mamães a graça da maternidade.
    Muito Importante o relato da Microcefalia, infelizmente hoje no Jornal NE TV da manhã, saiu uma reportagem confirmando a ligação pela contaminação com o Zica Vírus, infelizmente.
    Mais que o Senhor Jesus guie as mamães com esse diagnostico e que isso realmente se resolva o quanto antes.
    Beijos.

    Comentário
    1. Amém!!!!! Beijos pra tu futura mamãe linda! #faltamenos

      Comentário
  2. LINDA CARTA.
    Meu maior sonho é ser mãe,e nesse momento estou tao apreensiva com essas notícias q todos os dias passa nos jornais, no estado aonde residiu já tem 11 casos confirmados, mais Deus sabe de todas as coisas e oro todos os dias e já entreguei nas mãos dele.

    Bjs

    Comentário

Deixe seu comentário