11 out
Deus faz da estéril mãe de filhos…

14657693_1121157117974422_1673210736_n

Acabei de receber mais uma linda mensagem de uma seguidora, até então desconhecida, que fez questão de vir aqui dividir comigo a sua vitória e me autorizando a deixá-la pública para todas vocês, como ânimo nessa espera pela maternidade, que insiste em não chegar… Sendo por essas e outras que meu coração me confirma que devo seguir neste projeto tão lindo!

“Olá boa noite! Sigo o Maternidade Sonhada há um
tempão e seus posts me ajudaram muito e queria compartilhar minha história com você!
Pela graça e misericórdia de Deus eu venci a Endometriose ….
Depois de 7 anos de muita luta desgaste emocional e no corpo tive que provar para meu antigo convênio que eu tinha endometriose . ..
Depois de internações e cirurgias… Médicos me desanimaram dizendo que minhas possibilidades eram remotas, para piorar após uma videolaparoscopia surgiu um segundo diagnóstico desanimador alem da endometriose :menopausa precoce!
Enfim, eu tinha comigo a Promessa de Deus de que Ele faria o Milagre e Deus mostrou para medicina que Ele é Deus e o que para o homem é impossível para Ele sim é possível!
Venho aqui deixar uma mensagem de Esperança e Fé, creia pois que existe um Deus que faz da estéril mãe de filhos …
Hoje espero por meus Milagrinhos Beatriz e Davi, filhos da Promessa
Vivi na pele a história de Ana …
Vida de tentante não é fácil, vocês bem sabem!
Como dói a infertilidade!
Realmente só Deus para nos fazer continuar em busca dos nossos sonhos e hoje com o coração grato e lágrimas de alegria digo DEUS me ajudou e eu Venci a endometriose e estou gerando os meus tesouros!”
#DeuséFiel

Obrigada mais uma vez pelo lindo depoimento mamãe Regiane! Deus abençoe sua gestação e que seus babys venham com muita saúde, trazendo desde já esperança ao mundo!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário