12 nov
Endometriose: Histórias Vitoriosas!

endometriose2

Lembro bem o quanto me confortava saber de histórias vitoriosas referente a infertilidade, ao escutar casos assim me enchia de esperança e forças para seguir.
Desde que diagnosticada com endometriose severa, estava sempre atenta a alguma luz de esperança e vibrava muito quando sabia que alguém com endometriose havia engravidado! Pensava assim: “se ela engravidou, então também poderei!”
Em geral quem está nessa busca sempre está nas pesquisas na internet ou em leituras de livros ou revistas sobre o tema, isso faz com que tentemos justificar coisas até então injustificáveis até para os médicos e também nos ajuda a controlar a tal ansiedade que nos ronda sempre.
Me enviaram uma reportagem da revista Marie Claire e ao ler cheguei a voltar a sentir por um instante aquele velho friozinho na barriga e o coração saltitante! Como vibro MUITO com histórias assim!!! A reportagem transborda esperança e ânimo para você que está aí e sofre com a bendita da endometriose, além de ser esclarecedora em alguns pontos sobre esta enfermidade.
A grávida linda que está na foto deste post é uma das mamães da reportagem, ela se chama Fabiana e está grávida de gêmeos! Tendo um final feliz após uma dura caminhada que incluiu uma cirurgia de grande porte, quatro fertilizações e dois abortos.
Leitura indicada para as mulheres que tem endometriose mas também para os casais que padecem com outras causas de infertilidade, sendo comprovado uma vez mais que não existe caso impossível, por mais complicado que seja… Viva!
Lhes convido a esta leitura gostosa e instigante para que ao terminar se sintam mais tranquilos e com mais vontade de seguir… até alcançar a maternidade!!!
Acessem a linda reportagem pelo link:
http://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2014/11/endometriose-historias-de-quem-venceu-doenca-que-atinge-mulheres-que-tentam-engravidar-depois-dos-30.html
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário