09 ago
Homenagem aos Futuros Papais

diadospais

Hoje é o dia dos pais e quero escrever para você que já é papai no coração, você que apenas espera o momento de tomar posse desse título tao esperado e almejado. Você que no dia de hoje merece sim já ser homenageado, talvez até MUITO mais do que alguns que já tiveram a oportunidade de se tornarem pais mas que passam por essa experiência como se fosse uma ironia do destino e nao cumpre dignamente esse papel tão especial, e que você aí daria tudo para estar no seu lugar.
Desde a minha época de tentativas para engravidar aprendí com meu marido o quanto deveria valorizar essa figura tão importante nessa caminhada difícil da espera pelo filho que não vem, vocês que são muitas vezes o suporte, a força, o porto seguro de mulheres fragilizadas pelas quedas no meio caminho, mulheres que em alguns momentos estão cansadas e que graças a vocês estão alí de pé em busca desse sublime sonho a dois, que insiste em não se concretizar.
Tenham certeza que seu dia chegará e assim terá uma linda história para contar àquele serzinho que virá, você será um verdadeiro super herói e a admiração do filhote será enorme ao saber que foi tão buscado e esperado por você e a mamãe que lutaram bravamente com a mais poderosa de todas as armas: o amor! Amor este que mesmo antes da sua existência já transbordava no seu coração, amor este que lhe faz sonhar acordado tantas e tantas cenas que você já se imagina com aquela criaturazinha, cenas que já te fazem babar e se emocionar apenas ao imaginar, amor que em alguns momentos chega a te fazer chorar, de repente até escondido porque afinal super heróis nos filmes nao choram, mas voce futuro papai é um super heroi mais que especial, você é um super herói movido por sentimentos, você é movido por sonhos e devido a isso você tem todo direito de algum dia ser “de verdade” e poder se entregar por alguns minutos a essa dorzinha da vontade louca de JÁ ser PAI.
Hoje agradeço, em nome de todas as futuras mamães, a sua presença tão imprescídivel nessa caminhada, hoje agradeço pelas vezes que você se faz de forte estando fraco, te agradeço por aqueles dias em que você diz que está tudo bem e sob controle, mesmo achando que não está, só para tranquilizar a sua companheira de caminhada, te agradeço enfim por ESTAR!
Falta menos para o grande dia. Acredite! Dia que enfim você será merecidamente chaamdo de PAPAI e que todos sonhos e anseios se tornarão realidade, dia em que você confirmará que tudo valeu a pena porque NADA se comparará a este amor único e infinito que lhe será apresentado por uma criaturazinha que literalmente te roubará o coração!!!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário