12 jan
Mais um ano por aqui!

voltei1

 

Olá pessoal!!!

Nao vinha aqui desde o ano passado e na verdade que sentia falta! Estive presente, sempre que dava, nas redes sociais (facebook e instagram) mas parar para sentar e lhes dedicar uns minutinhos a mais nesse cantinho que é meu xodó estava complicado… Tudo seguido: Natal, ano novo e férias! Mas aqui estou novamente com as pilhas carregadas para lhes trazer um pouco de energia, apoio e esperança!

Sempre que começamos um novo ano, por mais que alguns tentem nos convencer que é algo meramente simbólico, para nós pessoas sonhadoras não é bem assim não!!! E para as que estão nessa espera do baby que não vem então… É uma recarregada de energia de que esse pode ser “O ano!” E claro que sim! 2016 será o ano de realização da maternidade para muitas!

Passamos do clima natalino, um pouco nostálgico para aquelas que ainda continuam com a árvore sem o presente tão sonhado, para o momento do ano novo que para muitos é motivo de virar a paginar e decidir voltar a acreditar e RECOMEÇAR! É um turbilhão de sentimentos num breve espaço de tempo, é um chorar breve a um sorriso largo, e uma vontade de vencer absurda!

Já me tem chegado algumas histórias lindas que em breve serão postadas (caixa postal cheia para administrar tanto carinho e confiança) , que irão de presentes para você aí que está carente de encher o peito de ânimo e expectativas maravilhosas. Então se depender de mim, pode deixar que aqui estarei para andar junto com cada uma que passar por aqui, seguindo insistente até onde Deus continuar apontando que devo ficar na área, lembrando dia após dia para cada uma de vocês que eu passei na pele durante 6 longos anos de luta contra a infertilidade, e que VENCI, assim como você vencerá!

Se está aí essa  vontade enraizada no seu coração em ser mãe… Se depender de mim, não tem mais volta! Porque aqui estarei gritando docemente que não vale a pena desistir, até conseguir!

Acredite, falta menos… Falta menos… FALTA MENOS!

E que venha 2016 repleeeeto de novas mamães por aqui! E não esqueçam de virem me avisar das suas vitórias, combinado? Adooooro e vibro por cada uma!!!

Beijo no coração e mais uma vez obrigada por estar por aqui, somando nesse projeto de esperança.

Com amor, Taci

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário