15 fev
Menino ou Menina? O que quero é ser mãe!

Interessante ver por aí o “problema” de algumas mulheres devido a preferência pelo sexo do filho… Quando temos dificuldades para engravidar esse tema chega até a nos causar “graça”. Não que a pessoa não possa ter alguma preferência, mas estou falando daquelas que quase que exigem ter um bebê de determinado sexo e isso muitas vezes se transforma em uma certa obsessão.

Muitas coisas na vida é uma questão de como se enxerga determinadas situações… Para uns determinada situação era tudo o que queria, para outros que estão naquela situação desejava outro panorama e assim vai…

Sendo assim geralmente para quem luta para engravidar… Me lembro bem que muita gente me perguntava se eu teria alguma preferência e minha única “preferência”, ou melhor desejo e sonho a se realizar, era ter a oportunidade de ser mãe!

Lógico que muitas vezes por algo em particular você se imagina sendo mãe de menina ou de menino… Mas cada vez mais tenho comprovado que ser mãe é maravilhoso de qualquer forma, de ambos os lados!

Sou mãe de duas princesas e não me vejo não sendo mãe de Mariana e Valentina, eu nasci para elas e elas para mim. De repente me intriga um pouco como seria ser mãe de menino, por viver num mundo totalmente rosa de laços e fivelas, mas lhes garanto que em nenhum momento meu coração chega a se entristecer por isso.

Então… o que desejar? Ser mãe! E se puder pedir mais: que venha com saúde, e se não vir… que venha igual, porque amor não lhe faltará jamais!!!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário