13 ago
Mulher gera o filho da irmã gêmea

irmãs gemeas2

Mais uma linda história de AMOR, puro amor… Lí esta matéria no site upsocl, em espanhol, sobre a história entre duas irmãs gêmeas idênticas: Allison e Dawn, e divido com vocês.
Quando Allison estava grávida com 30 semanas de gestação, foi diagnosticada com câncer de mama e teve que começar tratamento de quimioterapia de imediato. Logo depois, com 31 semanas, teve seu filhinho através de uma cesariana de urgência. Os médicos já lhe disseram que devido a este histórico ela não poderia mais ter filhos.
Dawn e Allison apesar de serem identicas fisicamente elas sempre tiveram personalidades bem diferentes mas mesmo assim sempre foram bem unidas. Dawn tem dois filhos: Jack de 7 anos e Ashton de 3 anos e Allison só tem o Dylan que nasceu há 6 anos naquela situação já citada. Há 6 anos Allison se tratou do câncer e está curada e tinha um sonho de ter aumentar a família… Foi aí que sua irmã gêmea Dawn decidiu lhe ajudar a realizar este sonho, estando disposta a gestar um filho a mais para sua irmã Allison.
E na semana passada, no dia 5 de agosto, Dawn deu a luz a um saudábel bebê que pesou 3 quilos e 600 gramas e mediu 52 centímetros, seu sobrinho!
Durante a gravidez Dawn quis manter em segredo o sexo do bebê para que soubessem apenas na hora do parto!
E Allison expressa em palavras para sua irmã toda sua emoção e gratidão: “Como posso começar a agradecer por esta generosidade e sacrifício que fizeste por mim durante estes meses? Você não só cumpriu um grande desejo que tínhamos há 6 anos, como também nos deste uma nova vida e uma família de 4 integrantes que jamais pensávamos que iríamos mais poder ter!”
Para ler a matéria na íntegra o link é o:
http://www.upsocl.com/comunidad/esta-mujer-dio-a-luz-a-un-bebe-para-darselo-a-su-hermana-gemela-que-no-podia-tener-mas-hijos/?utm_source=FBppal&utm_medium=Facebook&utm_campaign=fb
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário