12 jun
O Cartão Portal

cartao

“Admiro a NOSSA luta, admiro a tua luta, por isso que tanto desejamos. Torço muito por NOSSOS sonhos virarem realidade”. Trecho do lindo texto escrito pelo marido num cartão postal enviado para mim, enquanto ele viajava a trabalho, nos dias prévios ao resultado do beta HCG, na terceira fertilização in vitro.
Divido com vocês, para que observem o apoio incondicional e a luta enfrentada JUNTOS. Não era a minha luta para ser mãe, nem apenas a dele para ser pai, era uma luta a dois em busca de um sonho comum e sempre deixando em evidência que antes de qualquer resultado estaria o casal, sempre um ao lado do outro, para o que der e vier.
E esta é a idéia pessoal, a caminhada a dois assim se torna bem mais leve, e essa certeza de que aconteça sempre estaremos unidos conforta demais…
Fica então essa mensagem para reflexão para você e seu companheiro. Que caminhem juntos, um apoiando o outro, um cuidando do outro, um torcendo pelo outro, sonhando JUNTOS pelo filho que virá, mas sem esquecer de vocês.
Aproveito para deixar aqui minha homenagem a você Mariano que foi e é um parceiro ímpar de caminhada, você que jamais me deixou desistir e me entregar. Você que apesar de tudo só somava e me fazia sentir especial, me admirando e me fazendo sentir uma guerreira linda e determinada, que lutava bravamente pelo nosso maior sonho.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário