10 set
Primeira FIV e… Gêmeos!

edy e gemeos 1

Em algum momento neste espaço falarei sobre vários anjos que Deus colocou no meu caminho. Um desses se chama Ednalda! Mulher paraibana de fibra que a conheci com um barrigão ENORME na sala de espera de uma clínica de imagens, eu nos exames preparatórios para a realização da fertilização – que foi a vencida! (mal sabia eu que minha vitória estava tão pertinho!). Ednalda é daquelas pessoas que sorri com o olhar e além disso tem um sorrisão encantador, imaginem então uma pessoa assim grávida? Imaginem uma pessoa iluminada dessas grávida na primeira tentativa de tratamento? Pois bem, feliz da vida, com uma barriga linda e um sorriso que quase não cabia no rosto!

Foi apenas necessário uma pergunta minha para ela: – É menino ou menina? – São gêmeos, um casal! Gente, o sonho de qualquer mulher que esteja na luta, como eu naquele momento!!!!!

E aí fomos descobrindo que o especialista em reprodução assistida que tinha feito o tratamento dela seria o meu no próximo tratamento (eu recém havia trocado de equipe médica e me deparo com esta história linda e incentivadora)… E daí a troca de telefones e o contato por um bom tempo foi inevitável, aliás Edy é uma daquelas pessoas encantadoras e que me animou e passou muita força no momento justo!

Hoje seus filhotes lindos, que se chamam Bárbara e Júnior, tem 07 anos de idade e Ednalda jamais se esquecerá do quanto foi abençoada duplamente e na primeira tentativa!

Volto a frisar: é difícil mas não é impossível! Então ânimo “guerreiras” lindas!!!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário