29 jun
Quero te ajudar!

flores

Queridas, desde a minha luta pela maternidade começada no ano de 2001 colhi uma serie de experiências únicas na minha vida. Muitos “capítulos” não foram nada fáceis mas acreditem tudo teve seu valor e me fez crescer muito como pessoa.

Antes que nada: foco e fé! Só sabe o quão difícil é a caminhada quem passa por esta luta árdua e dolorosa do “apenas” querer ser MÃE!

Foram 6 anos de luta e já lhes adianto… Eu consegui! E duplamente…

E aviso: Não foi gravidez gemelar!

Vamos começar a nos conhecer mais?

Minha missão? tentar aliviar um pouco esse caminho as vezes tão difícil e solitário da infertilidade de alguns casais. Cada dia maior é o grupo de pessoas que sofrem com este tema e poucos os espaços para troca de experiências e apoio.

A realidade é que a ciência ainda não domina 100% dos resultados e os tratamentos são onerosos e desgastastes em várias vertentes, sendo a emocional, acredito eu, a mais dura de todas!

Mas tenho boas noticias! Vários casos impossíveis conhecidos que se tornaram possíveis e eu sou um deles! Vamos em frente? Quero ajudar! Quero vibrar e torcer por cada uma que se unir a esta causa, para que de alguma forma a batalha seja mais branda. Porque juntos sempre somos mais!

Quantas pessoas Deus já colocou no meu caminho e pude ajudar… E há anos venho pensando em alguma outra forma de chegar até mais pessoas e poder estar presente de alguma forma. É o mínimo que sinto que devo fazer e como me dá prazer!!!

E muitas maternidades sonhadas se tornarão maternidades concretizadas amém?

Contem comigo!!!

Taci

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário