Quem é esta mulher que te escreve diariamente algo nas redes sociais e semanalmente alguns posts aqui neste blog? Tentarei resumir e me apresentar brevemente para você, que fica aí do outro lado e chegará as vezes a se sentir que me conhece há muito tempo… Sabe por que? Porque você estará lendo vários textos escritos por uma pessoa que passou na pele o que você está ou esteve passando.

Meu nome é Taciana, meu apelido é Taci, a maioria das pessoas me chamam assim. Sou a mamãe da Mariana e da Valentina, duas princesas lindas! Sou a esposa do Mariano, um argentino que veio estudar no Recife no ano de 1996 e “roubou” meu coração!Sim, me casei bem jovem aos 23 aninhos e fui morar na querida Buenos Aires por 5 anos… Um ano após casar já queria ser mãe, realizar o maior sonho da minha vida, sonho este que tinha desde pequenininha, mas não foi tão fácil assim não… Foram 6 anos de espera para se concretizar…

E devido a esta não tão doce espera tenho muitas histórias para te contar! Se as meninas são gêmeas? Não!

Mais na frente você saberá bem sobre a Valentina, o grande milagre da minha vida, por isso que vez por outra lhes falo sobre milagres, porque eu vivi um! Sou filha da Francisca (conhecida como Chica) e do Pedro (que já mora com Papai do Céu), sou irmã da minha melhor amiga que se chama Aline e tenho mais dois irmãos maravilhosos que se chamam Bruno e Rodrigo. Sou titia, até então, de 4 princesas (Bruna, Catalina, Beatriz e Emília) e de 3 príncipes (Gabriel, Lucas e Benício), e destes sou a madrinha do Gabriel, do Benício e da Emília! E ainda tenho outro afilhado, filho da amiga Vilma, o João Pedro.

Tenho vários amigos maravilhosos que a vida vem me brindando, alguns desde a infância! Amo praia, musica, viajar, estar em família e contemplar uma roda de bons amigos. Após a maternidade me sinto a mulher mais realizada do mundo e a minha vida gira em torno delas, minha Nana e minha Tina. Sou formada em direito, trabalho num Órgão Público do Recife e de um tempinho para cá também sou blogueira do blog Maternidade Sonhada e AMO!!!!!!!!

Sejam sempre bem vindos por aqui!

Um prazer,
Taci