02 nov
Voltar no Tempo

Esta semana fui a uma profissional da saúde, logo cedo liguei para sua secretária e pedi o endereço por ser minha primeira consulta… Ao me aproximar do local me deparo com um empresarial conhecido… Confesso que um friozinho na barriga e cenas, muitas cenas, vieram a minha cabeça!
Tentei estacionar no edifício mas estava lotado então me dirigi a um estacionamento próximo e voltei caminhando. Entrei no empresarial e parei diante de uma sala e ali viajei no tempo… Ali ficava a empresa do único representante em Recife dos medicamentos indicados para estes tratamentos naquela época em que eu fiz as fertilizações. Naquela sala quantas vezes entrei com um isoporzinho embaixo do braço para comprar mais gonais e outros da vida… Por meus ovários não responderem bem aos estímulos eu era aquela compradora que sempre voltava para pegar aquelas doses extras e absurdamente caras para tristeza minha, e que impulsionava as vendas daquele comércio. “Me vi” entrar ali com o isopor embaixo do braço e “me vi” também sair dali com ele mas de outra forma… carregando o isopor nos braços como se fosse um bebê, com todo cuidado do MUNDO, afinal estava ali dentro parte da minha esperança! A atendente era um amor e já me conhecia quando eu ligava dizendo… “precisarei de mais um tal e acrescentarei mais um daquele outro também…” Aquele lugar foi um dos cenários que passei  momentos não tão legais… Mas que fizeram parte da minha história e não tive como não me emocionar.
Peguei o elevador e fui a consulta. Prontamente fui atendida, não conhecia a profissional, entrei na sala, me sentei e logo no início comentei com ela sobre este misto de emoções que tinham tomado conta de mim naquele momento, nem a conhecia mas eu precisava pôr para fora um pouco daquilo que estava sentindo: “você não imagina como ter vindo a este empresarial me fez viajar no tempo…” E dai começamos uma longa conversa! Para minha surpresa ela  já tinha feito fertilização e  também tinha ido comprar naquele local algumas medicações! Hoje em dia a tal empresa já não se encontrava mais ali mas quem frequentou aquele lugar jamais esquecerá, e ela bem me entendeu. E de repente quem precisou falar e me contar sua história foi ela! Me confirmando que quanto mais conheço casos e casos nesse âmbito mas me surpreendo… e quero dividir aqui com vocês brevemente a história dela.
Gente, ela chegou a engravidar e perder  6 (SEIS) gestações! Até hoje não descobriu o por que. Chegava na 6a semana de gestação e perdia… Dá para imaginar a dor desta mulher??? Em um momento necessitou fazer fertilização e não engravidou. Até que na sétima gestação, sem tratamento algum, engravidou de uma linda menina e a gestação evoluiu perfeitamente! E logo após a primeira filha nascer… ela engravidou novamente! De outra princesa, que dessa vez se apressou em chegar ao mundo e pregou um susto na mamãe por ter sido prematura mas que acabou dando tudo certo resultando numa menina linda e saudável. Ficou para trás as dores e os traumas, em cima do seu birô a foto das suas lindas filhotas e no seu olhar a alegria de uma mãe realizada que não desistiu facilmente em busca do seu sonho, e como ela mesmo disse: “foi muito difícil, mas valeu a pena TUDO que passei até a vinda delas.”
Viram só? Lembranças que me fizeram chegar a outra história vitoriosa para dividir com vocês! Incrível como Deus coloca no meu caminho pessoas para somar e trazer esperança as que estão necessitando neste momento de ler algo assim para seguir acreditando! Acredite que seu dia chegará da melhor e mais linda forma. Acredite que tudo isso que você possa estar passando valerá a pena, enfim quando você conhecer este amor maior do MUNDO tudo ficará para trás e recompensará
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe seu comentário